plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
REVOLTA DA TORCIDA

Derrota: Remo pode ser punido por objetos jogados ao gramado 

Insatisfeitos com a derrota após horroroso desempenho no 2º tempo, torcedores arremessaram objetos em direção aos jogadores e membros da comissão técnica, na descida para os vestiários do Baenão.

Imagem ilustrativa da notícia Derrota: Remo pode ser punido por objetos jogados ao gramado  camera Após a derrota, técnico Paulo Bonamigo teve sua saída oficializada no comando técnico do Clube do Remo. | Irene Almeida/Diário do Pará

O clima de frustação e revolta, após a segunda derrota consecutiva na Série C do Campeonato Brasileiro, continua intenso entre os azulinos. Inconformados com a perda da invencibilidade da equipe dentro do estádio Baenão, vários torcedores demonstraram total inconformismo para com os atletas e comissão técnica, que pode render, futuramente, possível punição ao Leão Azul Paraense.

Após a derrota sofrida no último domingo (19), de virada para o Altos-PI, pelo placar de 2 x 1 (sendo que o 2º gol da equipe visitante foi literalmente no último lance da partida), no duelo válido pela 11ª rodada da terceirona nacional, o árbitro Diego da Costa Cidral, do estado de Santa Catarina, relatou na súmula os vários objetos arremessados ao gramado, pela torcida do Clube do Remo.

Súmula de Remo 1 x 2 Altos-PI
📷 Súmula de Remo 1 x 2 Altos-PI |Divulgação/CBF

Clube do Remo: 3ª passagem de Bonamigo é frustante

Conforme relato do árbitro, logo após o apito final, os objetos começaram a ser lançados ao gramado. "Informo que após o termino da partida, quando a equipe do Remo se retirava de campo, a torcida da própria equipe arremessou contra os jogadores, copos plástico com liquido e uma garrafa plástica vazia. Não foi possível ver se os referidos objetos atingiu algum atleta", detalhou.

Novo técnico do Remo deve ser anunciado ainda nesta segunda-feira

De acordo com o árbitro do confronto, o departamento jurídico do remista apresentou um boletim de ocorrência, que identificou o autor do arremesso.

"Relato ainda que a equipe do Remo apresentou um boletim de ocorrência de numero 0002/2022.106984-3, identificando o senhor: Ed Carlos Assunção Magno, como o torcedor que arremessou os objetos em campo", finalizou. Caso seja denunciado, o Clube do Remo poderá ir à julgamento por conta do incidente.

A frustação foi tamanha com a derrota que, logo após o término da disputa, em entrevista ao DOL e, também, para a Rádio Clube do Pará, o presidente Fábio Bentes informou o desligamento de Paulo Bonamigo, no comando técnico da equipe.

Vídeo: Clube do Remo perde e Bonamigo é demitido no Baenão

Na oitava colocação da Série C (dependendo de outros resultados, poderá cair mais uma posição), o Clube do Remo volta a campo na próxima segunda-feira (27), às 20h, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis-SC, diante do Figueirense. A partida deverá marcar a estreia do novo treinador, que até o momento não foi confirmado pelos dirigentes azulinos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias