plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
É O NOVO HOMEM DO LEÃO!

Gerson Gusmão é o novo técnico do Clube do Remo para Série C

Treinador estava no Botafogo-PB e chega para assumir o comando técnico da equipe azulina na Série C.

Imagem ilustrativa da notícia Gerson Gusmão é o novo técnico do Clube do Remo para Série C camera Gerson Gusmão chega para colocar o Leão nos trilhos | Marlon Costa/Pernambuco Press

Gerson Gusmão, de 48 anos, é o novo técnico do Clube do Remo. Natural de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, o treinador chega para assumir o Leão Azul após a demissão de Paulo Bonamigo. Ele estava no Botafogo-PB, quarto lugar da Série C do Brasileiro, e encontra o Filho da Glória e do Triunfo na nona colocação da Terceirona. O anúncio oficial deve acontecer nas próximas horas.

Desde a temporada de 2021 no Belo Paraibano, o treinador acumula 69 jogos e 30 vitórias. Na atual temporada, ele obteve 16 vitórias, 10 empates e nove derrotas em 35 confrontos disputados. O novo comandante possui passagens por Operário Ferroviário-PR, onde foi bicampeão brasileiro (Série D, em 2017, e Série C, em 2018), além de Novo Hamburgo-RS, Caxias-RS e Chapecoense-SC.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias