plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
BAIXAS

Remo perde lateral e atacante para jogo contra o Figueirense

Leonan e Brenner não enfrentam o time catarinense pela Série C

Imagem ilustrativa da notícia Remo perde lateral e atacante para jogo contra o Figueirense camera Leonan é um dos suspensos do Remo contra o Figueirense | Samara Miranda / Remo

A derrota para o Altos-PI e a demissão do técnico Paulo Bonamigo não foram os únicos prejuízos do Clube do Remo, que não terá dois titulares em mais um desafio no Campeonato Brasileiro da Série C.

Para o jogo diante do Figueirense-SC, fora de casa na próxima segunda-feira (27), o time remista ficará sem o lateral Leonan e o atacante Brenner, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Para a vaga no lado esquerdo, Renan Castro deve entrar na equipe e no ataque, as opções são Vanilson ou Bruno Alves, uma vez que Netto e Fernandinho começaram o jogo do último domingo (19), em campo.

Tudo isso vai depender do novo treinador do Leão Azul, que ainda será anunciado pela diretoria azulina e terá tempo para conhecer e até comandar o time diante do Figueira, em jogo direto pelo G8 da Terceirona.

O elenco azulino volta aos treinos na terça-feira (21), em busca de uma vitória fora de casa e claro, fazer as pazes com a torcida.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias