plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOVOS TALENTOS

"Nocaute na Violência" terá lutas profissionais e amadoras

O evento busca transformar vidas de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social em Belém e no interior.

Imagem ilustrativa da notícia "Nocaute na Violência" terá lutas profissionais e amadoras camera Boxe terá oportunidade para os novos talentos através deste projeto "Nocaute na Violência". | Alessandra Serrão/Ag. Belém

O boxe paraense é uma das escolas mais respeitadas do país e, diversas vezes, já revelou novos talentos no esporte. Entre eles, está o lutador Isaac Rodrigues, que foi campeão mundial de boxe.

Buscando mostrar o potencial de novos atletas e promover a prática esportiva, Belém receberá, no próximo sábado (25), mais uma edição do tradicional projeto “Nocaute na Violência”. O evento é promovido pela academia Zezé do Boxe e será realizado na sede do Pará Clube, na capital paraense. A programação começa a partir das 15h.

O projeto social de boxe mobiliza academias e associações de Belém e do interior. O principal objetivo da iniciativa é transformar vidas de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

Além de várias lutas entre novos talentos da modalidade, a próxima edição terá uma novidade: serão realizadas oito lutas profissionais, sendo a última com um dos talentos do projeto, o pugilista William Coutinho, que vai enfrentar o paulista Luiz Poerari, pela categoria meio pesado.

A programação abre uma série de três eventos consecutivos do projeto, sendo que dois destes estão previstos para ocorrer nas cidades de Peixe-Boi e Salinópolis, durante as férias de julho.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias