plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ALÍVIO

Paysandu: Mikael e Genilson podem jogar contra Brasil-RS

Mikael está a disposição após sentir desconforto muscular; Genilson também volta ao time depois da suspensão.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu: Mikael e Genilson podem jogar contra Brasil-RS camera Papão terá volante experiente contra o Brasil-RS | John Wesley / Paysandu

O Paysandu inicia a semana de treinos para mais um compromisso no Campeonato Brasileiro da Série C e uma notícia deixa aliviado o técnico Márcio Fernandes e a torcida bicolor.

Após exames médicos, o volante Mikael foi liberado pelo departamento médico e está à disposição para a partida de domingo (26), contra o Brasil-RS, no estádio da Curuzu.

Depois da derrota para Aparecidense-GO, no último sábado (18), o jogador sentiu desconforto muscular e passou por exames, onde não foi constatado alguma lesão e está livre para entrar em campo contra o Xavante.

Paysandu recebe pior visitante da Série C

Além de Mikael, outro jogador que está à disposição é o zagueiro Genilson, que cumpriu suspensão e pode atuar com a camisa bicolor.

Por outro lado, dois jogadores do Paysandu estão em tratamento: Igor Carvalho e Danrley seguem no departamento médico e podem ficar fora da partida.

Paysandu X Brasil-RS duelam no domingo (26), as 19h no estádio da Curuzu, com transmissão do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias