plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
"FAZ PARTE"

Paysandu: Serginho vira a página e quer foco no Brasil-RS

Papão recebe o Xavante, que tem a pior campanha como visitante, no Estádio da Curuzu, no próximo domingo (26), pela 12ª rodada da Série C do Brasileiro

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu: Serginho vira a página e quer foco no Brasil-RS camera Serginho projeta mais três pontos contra o Brasil de Pelotas | John Wesley/Paysandu

A derrota para a Aparecidense, no último sábado (18), quebrou uma sequência de quatro vitórias seguidas do Paysandu e custou a liderança da Série C do Brasileiro. Os bicolores fizeram um jogo abaixo do que vinham apresentando e o meia Serginho falou sobre o assunto, classificando o tropeço fora de casa como algo normal.

"Ficamos triste da maneira que saímos derrotados. Tivemos mais volume, ficamos com a bola, mas criamos pouco. Futebol é isso. Os times sabem que jogamos muito para a frente e se fecham. Tivemos duas chances. Mas estamos trabalhando para melhorar. Faz parte. Do outro lado também tem um time que trabalha e treina para ter vitórias, mas também temos que estar espertos com isso. Não vamos ganhar todos os jogos. Nós vínhamos de quatro vitórias seguidas, fizemos o nosso máximo para ganhar lá e infelizmente não deu. Isso não muda nada", destacou.

- Fernandes tranquiliza e diz que Paysandu está no rumo certo

Serginho conquistou a posição de titular na equipe de Márcio Fernandes
📷 Serginho conquistou a posição de titular na equipe de Márcio Fernandes |John Wesley/Paysandu

Desta vez, o compromisso será na Curuzu, onde o Paysandu vem sendo avassalador na temporada. São 11 jogos, 10 vitórias e apenas um empate. Dentro do Caldeirão, o Papão balançou as redes 10 vezes e sofreu apenas três gols em quatro jogos pela Terceirona. Serginho quer reencontrar a vitória na competição diante do Brasil de Pelotas.

"Sabemos que jogando em casa, a possibilidade de vencer é maior, junto com os nossos torcedores. Estamos fazendo belos jogos aqui e obtendo grandes vitórias. Acho que não vai ser diferente. Vamos voltar, manter o nosso volume e continuar essa fase boa que estamos tendo dentro de casa", finalizou.

O Brasil-RS é o vice-lanterna da competição com nove pontos somados e o pior visitante, onde perdeu quatro jogos e empatou um, até aqui. A partida acontece no próximo domingo (26), no Estádio da Curuzu, em Belém, a partir das 19h, pela 12ª rodada da Série C do Brasileiro. O Lobo é o vice-líder com 21 pontos somados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias