plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA EM CAMPO

Árbitro tem perna fraturada após expulsar jogador no Pará

Caso ocorreu em Monte Alegre e acabou paralisando partida

Imagem ilustrativa da notícia Árbitro tem perna fraturada após expulsar jogador no Pará camera Raí Soares foi levado para o hospital pelos próprios jogadores da partida | Reprodução / Facebook

Espaço para alegria e festa, o futebol também proporciona momentos delicados envolvendo agressão ao árbitro de uma partida amadora, na cidade de Monte Alegre, oeste do Pará.

Raí Soares, árbitro amador teve uma das pernas fraturadas após um jogador agredir com chutes depois de levar cartão vermelho, em uma competição amadora no município, na última quinta-feira (23).

Segundo testemunhas, o mesmo atleta, que não teve a identidade revelada, já havia levado cartão amarelo e sofrido advertências pelo árbitro por reclamações e entradas faltosas. Ao receber o cartão vermelho, o atleta chutou o árbitro que acabou sofrendo a fratura.

"Estão querendo destruir minha família", diz Toscano

Revoltados com a postura do jogador, os outros atletas atenderam o árbitro e o levaram para um hospital municipal. A partida válida por um torneio amador foi paralisada.

Até a publicação da reportagem, ainda não havia sido informado o estado de saúde do árbitro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias