Passando da metade do Campeonato Brasileiro da Série C, Paysandu e Remo vão precisar muito de gols e dois jogadores ainda não mostraram algo que podem fazer a diferença para Papão e Leão na competição.

Contratados a peso de ouro, Pipico e Rodrigo Pimpão ainda não mostraram ao que vieram para os dois grandes times do futebol paraense na temporada e deixam o sinal amarelo para seus treinadores e torcedores.

Contratado para ser o homem gol do Baenão, Rodrigo Pimpão veio com status de goleador pela torcida azulina. Chegou a marcar gol pelo Leão Azul, mas a continuidade ainda é um problema para o jogador azulino que atuou em oito dos 11 jogos do time na Série C. Ficou fora de três jogos por suspensão e lesão.

Eleições da FPF terá amplo colégio eleitoral.

Do outro lado, Pipico veio com fama de artilheiro dos tempos de Santa Cruz-PE e bem diferente do oponente, o jogador ainda não balançou as redes desde que chegou ao Paysandu e o pior: o máximo que conseguiu foi uma penalidade na vitória do Paysandu sobre o Botafogo-PB. O jogador ainda não completou uma partida inteira em campo com o Paysandu.

Márcio Fernandes e Gerson Gusmão, assim como a Fiel Bicolor e o Fenômeno Azul esperam que os medalhões apareçam na hora certa, a favor dos seus times e possam dar alegrias para os torcedores.

RODRIGO PIMPÃO – REMO (SÉRIE C)

8 Jogos disputados

516 Minutos em Campo

2 Jogos completados (90 Minutos)

1 Gol

PIPICO – PAYSANDU (SÉRIE C)

5 Jogos Disputados

0 Gol

283 Minutos em Campo

1 Participação em Gol

Para muitos, atacantes eram apostas das equipe, mas até o momento nada Foto: Samara Miranda / Remo e John Wesley / Paysandu

MAIS ACESSADAS