plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
EMPATE AMARGO

Castanhal e 4 de Julho-PI não saem do zero no Modelão

Em jogo com pouca criatividade técnica mas que teve 4 expulsões (2 pra cada lado), os times não conseguiram resultar as chances em gol.

Imagem ilustrativa da notícia Castanhal e 4 de Julho-PI não saem do zero no Modelão camera Castanhal e 4 de Julho-PI empatam em 0 x 0, na Série D | Matheus Vieira/Castanhal

Tendo como principais características, jogos truncados, cheios de disposição dos atletas, mas pouca qualidade técnica dos times, assim a Série D do Campeonato Brasileiro vai se encaminhando para o término de sua fase de classificação.

Na tarde do último sábado (25), as equipes de Castanhal e 4 de Julho-PI se enfrentaram no estádio Maximino Porpino FIlho "Modelão", na cidade de Castanhal. A partida válida pela 11ª rodada da chave 2, terminou empatada em 0 x 0, no qual acabou frustando os donos da casa, pois novamente desperdiçaram pontos importantes na competição.

Em jogo com pouca produtividade, quem logo impôs seu poderio ofensivo foi o time piauense. Em duas jogadas, Ítalo Pica Pau deu bastante trabalho ao goleiro Axel Lopes, do Japiim. Na melhor delas, ele recebeu a bola de cara para o gol, porém não soube aproveitar a chance. Ainda na etapa inicial, Adauto e Samuel se estranharam, trocaram agressões e foram expulsos, deixando os times com 10 em cada lado.

No segundo tempo, com o gramado encharcado devido o temporal que caiu na cidade modelo, o time aurinegro até criou mais chances através dos pés do atacante Ruan, mas as oportunidades acabavam esbarrando nas mãos do goleiro Jailson, do colorado. Nos acréscimos, Pecel deixou Gabriel praticamente livre de marcação para abrir o placar, mas também não conseguiu balançar as redes.

Ao término da partida, tanto o zagueiro Dedé, do Castanhal, quanto o volante Cinelton, do 4 de Julho, foram expulsos por interromper jogadas perigosas em ambos os lados, deixaram suas equipes com nove atletas em campo. Com o empate, o Castanhal momentaneamente ocupa a 2ª posição, com 16 pontos, 5 a menos do líder Moto Clube-MA. Já o 4 de Julho, ocupa a penúltima posição, com 10 pontos.

Restando agora apenas dois jogos para que as equipes encerrem suas participações na 1ª fase, o Castanhal volta a campo no próximo sábado, quando encara o Fluminense-PI, às 16h, no estádio Albertão, em Teresina, pela 12ª rodada da Série D, no qual busca a vitória para ficar mais perto da vaga na 2ª fase. No mesmo dia, mas às 15h, no 4 de Julho visita a Tuna Luso, no estádio do Souza, em Belém.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias