plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DEU RUIM

Bicolores lamentam tropeço diante do Brasil-RS na Curuzu

Jogadores lamentaram o empate diante do lanterna e focam agora no clássico

Imagem ilustrativa da notícia Bicolores lamentam tropeço diante do Brasil-RS na Curuzu camera Papão tropeçou diante da torcida mas fica no G8 | John Welsey / Paysandu SC

A vitória estava nas mãos do Paysandu, mas uma bola parada deu a frustração à torcida e aos jogadores que viram três pontos escaparem dentro de casa.

Ao apito final do árbitro, os jogadores do Papão lamentaram o resultado de 1 a 1 contra o Brasil-RS dentro da Curuzu, em Belém, neste domingo (26), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Autor do gol bicolor na partida, o meia Serginho comentou sobre o empate e disse que já pensa no clássico Re-Pa do próximo domingo (3). “Eles queriam e deram chance. Hoje estava calor e o time se desgastou muito. Vamos levantar a cabeça e treinar bem para vir forte ao Re-Pa".

O capitão Genilson também lamentou o resultado pela falta de tranquilidade na hora de finalizar para o gol adversário.

“Eles deram sorte na bola parada. Faltou tranquilidade para matar o jogo. A gente estar pontuando e o importante é isso. Agora é virar a chave porque tem clássico”, afirmou.

Com o resultado, o Paysandu assume a segunda posição da Série C com 22 pontos e volta a campo no clássico diante do Remo, semana que vem.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias