A posse do novo presidente já está marcada para acontecer no mês de agosto. Também na votação, foi definido que Hamilton Gualberto será o vice presidente do órgão .

O Tribunal de Justiça Desportiva do Pará já conhece o seu novo presidente no qual foi escolhido através de eleição interna entre os membros do órgão que regulamenta as regras e leis do esporte em todo estado.

Por 5 votos a 4, o advogado Jeff Lauder foi escolhido na noite desta segunda-feira (27), para ser o novo presidente do TJD-PA. Na disputa, ele conquistou êxito diante do candidato Milson Abronhero. Ao longo de seu mandato, o novo presidente terá ao seu lado como vice presidente, o advogado Hamilton Gualberto, eleito por aclamação.

Antes da eleição, Jeff Lauder vinha exercendo as funções de vice presidente do Tribunal de Justiça Desportiva e também relator principal no pleno. O novo presidente substituirá o doutor Mário Célio Almeida que estava exercendo o mandato desde meados de 2021. 

A posse do novo presidente está marcada para acontecer no próximo mês de agosto, com período de gestão pelo tempo de um ano.

Hamilton Gualberto (esquerda) e Jeff Lauder (direita), são eleitos para ficarem à frente do TJD-PA Foto: (Divulgação)

MAIS ACESSADAS