Sem sombra de dúvidas, a coisa mais especial que existe no futebol são as torcidas, uma mais apaixonante que a outra. O Fenômeno Azul é uma dessas. A torcida acompanha o time em qualquer lugar e ocasião.

A partida de segunda-feira (27), entre Figueirense e Clube do Remo, válida pela 12ª rodada da Série C, não teve nada de especial dentro de campo, muito pelo contrário, foi de dar "calos nos olhos". Entretanto, um torcedor sortudo teve grande motivo para comemorar, mesmo sem o Leão vencer o jogo. 

Após o apito final do confronto, a torcida do clube paraense, em bom número na cidade de Florianópolis , parabenizou o time, fazendo uma verdadeira festa fora de casa. 

No meio de tanta gente, se destacou um homem que fez uma placa com os seguintes dizeres mencionando o goleiro do Remo, Vinícius: "São Vinícius, completei 53 anos e gostaria de ganhar sua camisa".

Dito e feito, o ídolo azulino, após cumprimentar os torcedores, viu o homem e o presenteou com seu uniforme de jogo.

Ídolo faz assim! 👏🧤🦁

📸 Samara Miranda/Remo#OReiDaAmazônia #BrasileirãoSérieC #FIGxREM pic.twitter.com/u2TW07foo3

— Clube do Remo (@ClubeDoRemo) June 28, 2022

LEIA TAMBÉM:

Remo faz jogo pra "sofrer, mas bom" e celebra ponto ganho

Hora do clássico: começa oficialmente a semana do Re-Pa

Clube do Remo empata fora de casa e continua fora do G8

Embora não tenha ganhado o jogo, o Leão Azul mostrou algo a mais do que vinha apresentando nas últimas partidas, e o resultado, contra uma equipe de dentro do G8, não deixou de ser “bom” para o clube que enfrenta o maior rival no próximo domingo (28), às 17h, diante de sua torcida, no Estádio Banpará Baenão.

MAIS ACESSADAS