A celeuma em torno do jogador Leandro Carvalho, novo atacante do Clube do Remo, ao que tudo indica está chegando ao final. Contratado para a fortalecer o ataque azulino na Série C do Campeonato Brasileiro, o paraense - que já está integrado ao elenco nos treinamentos que são realizados no estádio Baenão - enfim foi anunciado no Leão.
Já que o profeta falou, agora tá selado: Leandro Carvalho é do Leão! 🦁
— Clube do Remo (@ClubeDoRemo) June 29, 2022
🎥 Matheus Carvalho/Remo TV#OReiDaAmazônia pic.twitter.com/HKDLDmbC9w
Na tarde desta quarta-feira (29), através das redes sociais, o Leão Azul Paraense confirmou oficialmente a contratação do atacante, de 27 anos. Na publicação, o Clube do Remo informa: "Já que o profeta falou, agora tá selado: Leandro Carvalho é do Leão!".
Leandro já está apto para o clássico de domingo (03), contra o Paysandu, às 17h, no estádio Baenão, em Belém, pela 13ª rodada da competição.
Leandro Carvalho acerta com o Remo e quer usar a camisa 89
Após definição dos últimos detalhes com relação a tempo de contrato (até final da Série C, com opção de renovação para 2023), e mais divisão salarial entre azulinos (R$ 50 mil) e alencarinos (R$ 70 mil), firmado através de empréstimo segundo informou o staff do jogador ao DOL, Leandro Carvalho chegou em Belém no último dia 15 de junho, para vestir a camisa 89 (em alusão a principal organizada do Leão).
Atacante Leandro Carvalho está inscrito no BID da @CBF_Futebol e poderá estrear pelo @ClubeDoRemo, no clássico diante do @Paysandu. pic.twitter.com/6xlfVHpcEI
— Magno Fernandes (@Cf27Magno) June 29, 2022
Desde então, o atacante ficou aguardando todo o processo de sua regularização contratual junto ao Boletim Informativo Diário (BID), na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), envolvendo os clubes nordestinos, que veio a ser definida ao final da tarde desta quarta-feira (29), com a regularização totalmente concluída entre os clubes envolvidos, o atacante está liberado para atuar pelo Leão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar