Por mais que o clássico 766 na história dos maiores rivais do futebol da amazônia, não seja na Curuzu e, ainda por cima, apenas com a torcida do Clube do Remo estando presente nas arquibancadas, o Paysandu não deve mudar a sua postura que tem sido apresentada em seus jogos ao longo da Série C do Campeonato Brasileiro.

Para o clássico que irá acontecer neste domingo (3), no estádio Baenão, pela 13ª rodada da competição, de acordo com o lateral-direito Leandro Silva, o Papão enfrentará o maior rival como se estivesse em casa, à Curuzu, buscando os três pontos, sem se importar com o fator casa e, principalmente, a pressão do torcedor adversário. 

Paysandu renova o contrato com Patrick Brey. Veja o vídeo!

O trabalho segue forte! 🔵⚪️
Pra cima! 🐺

📷 John Wesley/Paysandu | #JuntosPeloAcesso #OMaiorCampeãodaAmazônia pic.twitter.com/LA9i2flwyQ

— Paysandu Sport Club (@Paysandu) June 29, 2022

“A característica continua a mesma desde o Estadual. Um time bastante ofensivo. Isso daí já é do professor (treinador) e todos os atletas que estão aqui já pegaram”, disse. “Então, que a gente possa transformar todas essas características em um bom jogo nesse clássico contra o Remo”, prosseguiu O defensor ao destacar a forma do time jogar, que foi passada por Márcio Fernandes e assimilada pelos jogadores.

Paysandu segue na dúvida de contar com volante e atacantes

O defensor ressaltou a importância de uma vitória no Re-Pa para a sequência da participação do Paysandu na Série C. “É um jogo à parte, um campeonato à parte também, onde as duas equipes querem vencer de qualquer jeito”, observou o lateral, prevendo uma partida bem disputada, com as equipes se atirando ao ataque.

Nosso próximo desafio será fora de casa, Fiel! Agora é #RExPA766! 🐺🔥

PRA CIMA DELES, PAPÃO! 🔵⚪️#JuntosPeloAcesso #OMaiorCampeãodaAmazônia #SérieC2022 #UmaTorcidadeTodos pic.twitter.com/5pJtmtqGSI

— Paysandu Sport Club (@Paysandu) June 27, 2022

O lateral garantiu, no bate-papo, que o tempo de preparação do Papão está sendo bem aproveitado pelo grupo, que ontem teve uma atividade mais intensa. “A semana está sendo bastante produtiva, com o professor Márcio passando todos os detalhes sobre o jogo. Estamos bem preparados e temos jogadores acostumados a disputar jogos como esse”, finalizou Silva, que deve seguir como titular da lateral-direita, visto que Igor Carvalho, que era o dono da posição até sofrer duas lesões seguidas.

Lateral direito Leandro Silva, ao lado do técnico Márcio Fernandes, do Paysandu Foto: John Wesley/Paysandu

MAIS ACESSADAS