Por si só, o clássico que envolve as principais forças do futebol em todo o Norte do Brasil, movimenta multidões. E quando se trata de semana que antecede o confronto, os torcedores ficam cada vez mais agitados e com expectativa que o duelo mais disputado em todo o planeta chegue logo ao seu início, para que mais uma página seja contada no Re x Pa. 

Clube do Remo tem renda do Re x Pa confiscada pela justiça

No próximo domingo (3), Clube do Remo e Paysandu entram em campo para o confronto 766, da história entre os maiores rivais da Amazônia, no duelo válido pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Por ser um desafio que será disputado no estádio Baenão, apenas os torcedores azulinos terão acesso as arquibancadas. 

🚨 ACABOU 🚨

TODOS os ingressos para o #RExPA estão esgotados. Que festa vai fazer o Fenômeno Azul! BORA, LEÃO! 🦁

📸 Samara Miranda/Remo #OReiDaAmazônia pic.twitter.com/4cuKagXb9B

— Clube do Remo (@ClubeDoRemo) June 30, 2022

E faltando menos de quatro dias para duelo, em menos de 30 horas, após grandes e intensas filas nos mais diversos pontos espalhados pelo clube, na grande Belém, todos os ingressos foram comercializados. Vale ressaltar que para o clássico, toda a capacidade máxima permitida nas dependências do Evandro Almeida, que equivale a quase 14 mil expectadores, será utilizada. 

O clássico deste domingo tem sido considerado como um "divisor de águas", para Leão e Papão, por conta da situação atual de ambas as equipes na competição. A partida entre azulinos e bicolores terá ampla e completa cobertura em tempo real, através de toda a equipe esportiva do portal DOL.

MAIS ACESSADAS