plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CASA CHEIA

Torcida do Remo esgota ingressos para o RexPa no Baenão

Em menos de 30 horas, todos os ingressos colocados a disposição do torcedor, foram comercializados. Clássico de domingo (3), terá apenas azulinos nas arquibancadas.

Imagem ilustrativa da notícia Torcida do Remo esgota ingressos para o RexPa no Baenão camera Torcida do Remo fazendo a festa no Baenão | Samara Miranda/Ascom Remo

Por si só, o clássico que envolve as principais forças do futebol em todo o Norte do Brasil, movimenta multidões. E quando se trata de semana que antecede o confronto, os torcedores ficam cada vez mais agitados e com expectativa que o duelo mais disputado em todo o planeta chegue logo ao seu início, para que mais uma página seja contada no Re x Pa.

Clube do Remo tem renda do Re x Pa confiscada pela justiça

No próximo domingo (3), Clube do Remo e Paysandu entram em campo para o confronto 766, da história entre os maiores rivais da Amazônia, no duelo válido pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Por ser um desafio que será disputado no estádio Baenão, apenas os torcedores azulinos terão acesso as arquibancadas.

E faltando menos de quatro dias para duelo, em menos de 30 horas, após grandes e intensas filas nos mais diversos pontos espalhados pelo clube, na grande Belém, todos os ingressos foram comercializados. Vale ressaltar que para o clássico, toda a capacidade máxima permitida nas dependências do Evandro Almeida, que equivale a quase 14 mil expectadores, será utilizada.

O clássico deste domingo tem sido considerado como um "divisor de águas", para Leão e Papão, por conta da situação atual de ambas as equipes na competição. A partida entre azulinos e bicolores terá ampla e completa cobertura em tempo real, através de toda a equipe esportiva do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias