plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BENÇÃO ESPECIAL

Papa Francisco recebe camisa de time paraense. Saiba qual!

Presente foi entregue durante visita de bispos paraenses ao Vaticano

Imagem ilustrativa da notícia Papa Francisco recebe camisa de time paraense. Saiba qual! camera Papa é apaixonado por futebol e tem mais um clube paraense na sua coleção | Divulgação / Vaticano

Líder da igreja católica, o Papa Francisco já deu exemplos de que é um apaixonado por futebol e recebeu um presente de um time paraense nesta semana.

Durante visita de bispos paraenses ao Vaticano, o sumo pontífice recebeu de presente a camisa oficial do Águia de Marabá, dada pelo bispo da diocese da cidade, Dom Vital Coberllini.

Papa Francisco recebe camisa de time paraense. Saiba qual!
📷 |Divulgação / Vaticano

O presente foi entregue na última segunda-feira (27). Em uma audiência e durante visita, o bispo de Marabá entregou a camisa do Azulão ao Papa, que já recebeu camisas oficiais de Remo e Paysandu em 2019.

Torcedor declarado do San Lorenzo, da Argentina, o Papa Francisco também tem forte atuação nos esportes, pois costuma receber craques da bola e grandes times de futebol em diversas audiências no Vaticano.

O presente também foi um agradecimento, pois o time marabaense foi semifinalista do Parazão 2022 e o melhor: conquistou vagas na Copa do Brasil e Série D do Brasileirão de 2023.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias