Vinicius tem uma relação com o a torcida do Remo de idolatria, ao ponto de ter escrito o nome na história do clube remista. Porém, vem cometendo falhas e isso deixa o Fenômeno Azul com aquela “pulga atrás da orelha”.

O empate no clássico entre Remo X Paysandu neste domingo (3), teve atuação direta do goleiro remista que voltou a ter uma atuação abaixo da média quando o assunto é Re-Pa.

O goleiro falhou nos dois gols do Paysandu. No primeiro, com chute de José Aldo, e no segundo, quando Robinho surpreendeu o arqueiro azulino, que cresceu um belo e crescido frango.

GOOOOOOOOOOLLLLLL!!!!!!! DO PAYSANDU!!!!!

Robinho escapa pela direita, cruza, e o goleirão Vinícius protagoniza uma lambança!!

Gol dado para o atacante do papão!

Tudo igual no Baenão!@ClubeDoRemo 2 x 2 @Paysandu

Participe na #SérieCnoDAZN pic.twitter.com/9x3LsZzNbP

— DAZN BRA (@DAZN_BRA) July 3, 2022

Nesta mesma Série C, Vinicius já havia cometido falhas: na derrota para o Altos-PI. O goleiro azulino falhou no gol de empate do time piauiense, que acabou vencendo o jogo e demitiu o então treinador Paulo Bonamigo.

Além disso, o goleiro já acumulou falhas em outros jogos. Foi assim contra o Volta Redonda-RJ pela Série C, e no Parazão, no duelo contra o Águia, o empate teve participação direta do jogador azulino.

Apesar das falhas, o goleiro azulino tem jogos onde tem feito papel de herói: assim foi na semifinal do Parazão contra a Tuna, onde pegou pênaltis e levou o Leão para a grande final.

O Remo volta a campo no domingo (10), contra o Atlético-CE, fora de casa.

Goleiro tem crédito com a torcida, mas vem falhando nos últimos jogos Foto: Samara Miranda / Remo

MAIS ACESSADAS