A rivalidade entre Remo e Paysandu é intensa, ainda mais com os clássicos sendo fora do Mangueirão e com direito a um fato lamentável por parte da torcida do Leão Azul.
O goleiro Thiago Coelho recebeu cânticos homofóbicos por parte de torcedores do time remista, neste domingo (3), ao deixar o gramado do estádio Baenão depois do empate em 2 a 2, mais um clássico Re-Pa.
“Você deve escutar isso. Esses cantos homofóbicos. Não tem problema. Não tenho preconceito. O clube (Paysandu) faz campanha e escuta isso aí. Não é bom para ninguém”, desabafa o goleiro bicolor em entrevista ao repórter Saulo Zaire, da Rádio Clube do Pará após o jogo.
Sobre o resultado, o goleiro ficou satisfeito com o placar e acredita que o Papão está no caminho certo pela classificação. “Fiz uma grande partida, apesar de tomar dois gols. O empate sai com gosto de vitória e estamos no caminho certo sim”, afirma.
O episódio também já foi relatado em clássicos anteriores, onde a torcida do Paysandu também tem este tipo de comportamento contra o rival.
O Papão volta a campo na Série C, no sábado (9), contra o Confiança-SE.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar