plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ATÉ QUANDO?

Goleiro do Paysandu denuncia cantos homofóbicos no Re-Pa

Thiago Coelho comemora empate e cita episódio por parte de torcedores do Remo

Imagem ilustrativa da notícia Goleiro do Paysandu denuncia cantos homofóbicos no Re-Pa camera Goleiro jogou no Remo e diz ter sido alvo da torcida | Irene Almeida / Diário do Pará

A rivalidade entre Remo e Paysandu é intensa, ainda mais com os clássicos sendo fora do Mangueirão e com direito a um fato lamentável por parte da torcida do Leão Azul.

O goleiro Thiago Coelho recebeu cânticos homofóbicos por parte de torcedores do time remista, neste domingo (3), ao deixar o gramado do estádio Baenão depois do empate em 2 a 2, mais um clássico Re-Pa.

“Você deve escutar isso. Esses cantos homofóbicos. Não tem problema. Não tenho preconceito. O clube (Paysandu) faz campanha e escuta isso aí. Não é bom para ninguém”, desabafa o goleiro bicolor em entrevista ao repórter Saulo Zaire, da Rádio Clube do Pará após o jogo.

Sobre o resultado, o goleiro ficou satisfeito com o placar e acredita que o Papão está no caminho certo pela classificação. “Fiz uma grande partida, apesar de tomar dois gols. O empate sai com gosto de vitória e estamos no caminho certo sim”, afirma.

O episódio também já foi relatado em clássicos anteriores, onde a torcida do Paysandu também tem este tipo de comportamento contra o rival.

O Papão volta a campo na Série C, no sábado (9), contra o Confiança-SE.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias