Clássico que é clássico como Remo X Paysandu tem que ter aquela pitada de provocação após os 90 minutos. E na web, o Papão tratou de dar aquela cutucada no rival.
O duelo deste domingo (3), disputado no estádio Evandro Almeida, pelo Campeonato Brasileiro da Série C teve uma provocação por parte dos bicolores nos vestiários do Baenão, estádio do maior rival.
O clube bicolor tratou de colocar adesivos em alusão ao Paysandu e ainda com uma frase: “Não tem como comparar”, com destaque aos troféus da Série B, Copa Verde, Copa Norte e Copa dos Campeões, conquistados pelo Papão da Curuzu.
Como era… // como ficou! 😜
— Paysandu Sport Club (@Paysandu) July 3, 2022
Fizemos do vestiário visitante a nossa casa. Aqui é Paysandu! 🔵⚪️#JuntosPeloAcesso #OMaiorCampeãodaAmazônia pic.twitter.com/R2Y56LCBcD
A provocação pode ter sido uma represália em relação ao último Re-Pa, em abril na Curuzu, onde o rival provocou o clube após conquistar o título paraense dentro da Curuzu, onde o apagão na hora do troféu de campeão virou até camisa.
O duelo de hoje pode ter sido o último sem o estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão que será entregue em setembro, de acordo com o Governo do Pará.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar