plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TEM MORAL?

Após frango, equipe do Remo sai em defesa de Vinícius

O goleiro foi duramente criticado após tomar o gol do empate no segundo tempo do Re-Pa

Imagem ilustrativa da notícia Após frango, equipe do Remo sai em defesa de Vinícius camera O goleiro teve grande falha no Re-Pa | Clube do Remo

Idolatria! Essa é uma palavra que Vinícius conhece bem no Clube do Remo. Entretanto, o ídolo e porta voz da torcida teve uma das piores falhas de sua carreira no jogo de ontem, contra o Paysandu, no Estádio Banpará Baenão.

Já no segundo tempo, quando os donos da casa ainda estavam na frente do placar, Robinho cruzou para a área, e quando o goleiro azulino tentou segurá-la, ela acabou batendo na sua mão e resvalando para dentro de sua própria meta, deixando assim, o Baenão em silêncio absoluto.

Em um misto de insatisfação e raiva, torcedores dividiram opiniões acerca da falha do goleiro, porém, seus companheiros, saíram em sua defesa, como foi o caso do preparador de goleiros do time, Juninho.

LEIA TAMBÉM:

+ ABC e Aparecidense podem prejudicar a dupla Re-Pa; entenda!

+ Vídeo! relembre outras falhas de Vinicius no Clube do Remo

+ Homofobia é crime e Remo pode ser denunciado após Re x Pa

"Meu amigo sei o quanto foi doloroso esse empate, sei o quanto você se cobra, às vezes não entendemos os planos de Deus, vamos continuar trabalhando, se tiver que treinar mais, vamos treinar. Você é um exemplo de profissional. Levanta a cabeça, temos um acesso a conquistar. Nos momentos bons e ruins estarei sempre do teu lado porque sei o quanto você trabalha buscando sempre melhorar", ressaltou.

Logo após o jogo, o técnico Gerson Gusmão também comentou com relação ao lance, mas ressaltou que o camisa 1 do Leão foi decisivo com suas defesas na partida anterior, no qual merece respeito. "Houve a infelicidade do Vinícius. No jogo passado ele teve uma grande atuação, mas hoje acabou falhando. Isso faz parte do futebol. Agora a gente tem que tentar mobilizar os atletas, assimilar o resultado", disse.

Reserva imediato de Vinicius, o goleiro Ze Carlos também demonstrou solidariedade ao companheiro azulino. Em suas redes sociais, ele publicou mensagem de apoio ao ídolo do Clube do Remo. "Seguiremos trabalhando forte no dia a dia, irmão. Momentos bons e ruins passam", relatou, Ze Carlos.

Após frango, equipe do Remo sai em defesa de Vinícius
📷 |( Reprodução Instagram )

Com o empate, o Clube do Remo segue fora do G8 da C, e enfrenta, na próxima rodada, o lanterna da competição: Atlético-CE. Em caso de vitória, é grande a possibilidade do time ultrapassar outras grandes equipes entrar novamente na zona de classificação para a segunda fase "cezinha".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias