plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PRESSÃO

Uchôa lamenta empate no Baenão e quer foco do Clube do Remo 

Diante de seu ex-clube, o volante marcou o segundo gol no duelo que terminou empatado em 2 x 2

Imagem ilustrativa da notícia Uchôa lamenta empate no Baenão e quer foco do Clube do Remo  camera Volante Anderson Uchôa, do Clube do Remo | Samara Miranda / Remo

Para as pretensões de classificação à próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro, no Paysandu, o resultado obtido dentro do estádio Baenão foi considerado altamente favorável, pois deixa o clube ainda na 2ª colocação da disputa. No entanto, do lado do Clube do Remo, o empate em 2 x 2, pelas circunstâncias em que a disputa foi realizada, não foi nada satisfatório aos atletas e torcedores.

Após o clássico 766, disputado no último domingo (3), os atletas azulinos lamentaram bastante os pontos desperdiçados diante do maior rival. Um dos mais chateados com o empate foi o volante Anderson Uchôa, autor do segundo gol do Leão. "A gente tem que focar mais no jogo e não ficar mais oscilando. Jogo difícil, saímos na frente e cedemos o empate", disse.

Sem vencer nas últimas quatro rodadas, o time de Periçá continua fora dos grupos dos oito primeiros colocados na classificação. Em 11º lugar, o Remo enfrenta na próxima rodada o lanterna da Série C, que é o Atlético-CE, no próximo domingo (10), no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. "Temos uma semana para treinar, ver isso e buscar o resultado fora de casa", concluiu o volante remista.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias