Dois dias após o clássico Re-Pa de número 766, a falha do goleiro Vinícius, no segundo gol do Paysandu, ainda está sendo lembrada pela Curuzu. No duelo, o ídolo do Clube do Remo acabou "colocando" a bola para dentro do gol, após cruzamento do atacante Robinho, decretando o placar final do Clássico Rei da Amazônia em 2 a 2.

Em tom bem humorado, o humorista Epaminondas, junto com o Lobo Mau, mascote do Papão, gravaram um vídeo no gramado do Estádio da Curuzu em ritmo de férias, mas lembrando que no próximo sábado (9) o Campeão dos Campeões tem compromisso marcado contra o Confiança, pela 14ª rodada da Série C do Brasileiro, às 19h.

Na chamada para o jogo, é destacada a promoção no valor dos ingressos para o duelo, que já estão sendo comercializados nos valores de R$ 30 a arquibancada e R$ 60 a cadeira. Epaminondas enfatiza que os preços promocionais são até a próxima quinta-feira (7). Passada a convocação da Fiel, eles foram bater uma "bolinha". Em um chute cruzado, o Lobo Mau espalma para dentro do gol: "frangão", diz o humorista rindo.

Confira:

Tiraram onda Foto: Reprodução: Papão TV

MAIS ACESSADAS