plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EM TODO LUGAR

Clube do Remo terá apoio da torcida mesmo longe de casa

Torcedores remistas prometem invadir Fortaleza, no Ceará, para partida contra o Atlético-CE.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo terá apoio da torcida mesmo longe de casa camera Torcida do Remo promete invadir a capital cearense para apoiar o time | Samara Miranda / Remo

A torcida do Remo abraça o time em vários momentos e o clube azulino não estará sozinho em mais um compromisso fora de casa no Campeonato Brasileiro da Série C.

O Fenômeno Azul promete invadir Fortaleza (CE), por conta do jogo do próximo domingo (10), contra o Atlético-CE, pela 14ª rodada da Terceirona, onde vitória virou questão de obrigação para os remistas.

Uma dessas caravanas fará a primeira viagem depois da pandemia da covid-19, onde os jogos estavam sendo realizados sem público. Para este grupo de azulinos, a expectativa é grande.

“Esse é o primeiro jogo que vamos depois da pandemia. Nossa organização começou em fevereiro e está cheio de torcedores, sempre apoiando o Remo em vários estados do país desde 2015”, revela Carlos Braga, responsável por uma das caravanas de torcedores remistas.

Remo enfrenta pior mandante da Série C

Além deste grupo, outros torcedores e paraenses que moram na capital alencarina são esperados para apoiar o Leão Azul no duelo de domingo, as 19h no estádio Presidente Vargas, em jogo com cobertura do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias