plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PAPÃO

Zicou? Artilheiro do Paysandu vive jejum de gols 

Marlon quer voltar a marcar e chance será no sábado contra o Confiança-SE

Imagem ilustrativa da notícia Zicou? Artilheiro do Paysandu vive jejum de gols  camera Marlon quer acabar com jejum contra o Confiança-SE | John Wesley / Paysandu

Não é somente o jejum de vitórias que incomoda a torcida do Paysandu, mas uma outra questão pertuba um jogador em especial do time comandado pelo técnico Márcio Fernandes.

O atacante Marlon sofre com a falta de gols nos últimos jogos do Papão no Campeonato Brasileiro da Série C. Mesmo assim, o artilheiro espera acabar com o jejum no jogo diante do Confiança-SE, neste sábado (9), no estádio da Curuzu.

Os últimos gols do jogador foram na vitória sobre o Botafogo-PB por 2 a 1, no dia 12 de junho. Desde então, o atleta ficou fora do jogo contra Aparecidense-GO e enfrentou Brasil-RS e o clássico contra o Remo, onde conseguiu acertar a trave.

De virada, Paysandu vence o Botafogo-PB e vira líder da Série C.O time paraense estava perdendo a partida, Marlon fez dois gols e garantiu vitória bicolor.Qu... Os Peladeiros

Além de voltar a marcar, Marlon tem a concorrência de perto na briga pela artilharia da Série C e voltar a marcar vai dar um impulso a mais na sua ótima temporada pelo clube alviceleste, onde em 2022 é o principal artilheiro do Paysandu e ainda ser garçom para os companheiros.

O jogo entre Paysandu X Confiança-SE será no sábado (9), as 19h no estádio da Curuzu, com transmissão do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias