plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ELEIÇÕES BICOLORES

Paysandu tem primeiro pré-candidato na disputa presidencial

Multi-campeão no basquete bicolor, Sérgio Solano confirma nas redes sociais que é pré-candidato nas próximas eleições do Papão, marcadas para o final de 2022.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu tem primeiro pré-candidato na disputa presidencial camera Sérgio Solano confirma que é pré-candidato nas eleições do Paysandu | Arquivo Pessoal

No momento, o projeto de garantir o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, tem sido a principal prioridade dentro do Paysandu. No entanto, em meio a boa campanha que o time realiza dentro dos gramados, os bastidores eleitorais do clube começam a se agitar com foco nas eleições bicolores.

Através de suas redes sociais, o ex-atleta de basquete - ao longo dos anos 60 a 80, no qual conquistou mais de 11 títulos na modalidade - Sérgio Solano, de 67 anos, oficializou sua pré-candidatura para as eleições presidenciais do Paysandu, programada para acontecer no final do ano de 2022.

Vídeo: Paysandu prepara mosaico para jogo contra o Confiança-SE

Atualmente, Sérgio Solano faz parte do quadro de sócios-beneméritos do Paysandu. Além do mais, durante sua trajetória no clube, ele foi homenageado com a "medalha campeão dos campeões", que foi entregue no ano de 2016.

Ele é o primeiro nome confirmado para a disputa que irá eleger o sucessor de Maurício Ettinger, atual mandatário bicolor. Aliás, vale ressaltar que até o momento, presidente alviceleste ainda não confirmou se virá a brigar pela reeleição ou se indicará alguém para o pleito.

O candidato que for eleito no próximo processo eleitoral, irá conduzir o Paysandu ao longo dos anos 2023/2024.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias