O Clube do Remo terá uma ótima oportunidade para voltar a vencer na Série C do Brasileiro. O Leão Azul encarar o lanterna Atlético-CE e o cenário só não é mais perfeito porque a partida não será no Estádio Baenão. Em 11º lugar com 18 pontos, os azulinos querem voltar a vencer para seguir brigando por uma vaga no G-8.

“É uma partida muito importante para as duas equipes. Com certeza eles irão fazer o jogo da vida para obter a vitória e buscar sair dessa situação delicada que estão vivendo. Nós estamos em uma sequência não tão boa e precisamos da vitória para buscar os nossos objetivos no campeonato. Também vejo como jogo da vida para nós", destacou. o zagueiro Igor Morais.

O adversário remista tem duas vitórias, quatro empates e sete derrotas até aqui, possuindo a pior defesa com 25 gols sofridos em 13 jogos. Apesar disso, o desempenho do Remo não vem agradando o seu torcedor. Essa será a terceira partida de Gerson Gusmão à frente da equipe e Igor vê o time melhorando a cada dia que passa.

“Sempre buscamos a vitória. Estamos trabalhando sério, sempre concentrados, procurando evoluir e melhorar para conseguir corrigir os erros e conquistar a vitória que estamos buscando há quatro partidas. Estamos mais preparados, nos adaptando à ideia de jogo do Gerson Gusmão. Quanto mais o tempo passa, mais nos adaptando e tomamos decisões melhores. Vamos para cima do Atlético, mas com cautela para não sermos surpreendidos", finalizou.

Atlético Cearense e Clube do Remo se encaram no Estádio Presidente Vargas, o PV, em Fortaleza, no Ceará. A partida está programada para acontecer às 19h do próximo domingo (10) e é válida pela 14ª rodada da Série C do Brasileiro. Depois, restarão apenas mais cinco partidas para definir o futuro do Leão de Antônio Baena.

Igor Morais atuou em apenas dois jogos com a camisa do Leão, sendo o último o Re-Pa Foto: Samara Miranda/Remo

MAIS ACESSADAS