plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SÉRIE C

Paysandu vence e segue na cola do líder. Veja o gol!

Após três jogos de jejum, o Papão voltou a dar alegria à Fiel Bicolor na Série C do Campeonato Brasileiro.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu vence e segue na cola do líder. Veja o gol! camera Papão volta a vencer após tres jogos sem vitória | John Wesley / Paysandu

Assim como foi no clássico contra o Remo, o Paysandu contou com o banco de reservas para decidir uma partida e com isso, o Papão voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da Série C.

O time bicolor venceu o Confiança-SE por 1 a 0, neste sábado (9), no estádio da Curuzu com direito a gol de seu talismã, o atacante Robinho e voltou a triunfar na Terceirona após três jogos sem vencer na competição.

VEJA COMO FOI O JOGO

O primeiro tempo começou nervoso com faltas duras e três cartões amarelos em menos de 20 minutos. Logo em seguida, o Paysandu resolveu atacar o adversário com José Aldo, que parou no goleiro Ewerton.

Mais tarde, o arqueiro do Dragão Proletário foi protagonista em novo ataque bicolor: Toscano limpa o marcador e chuta para defesa do goleiro, aos 26 minutos.

Aproveitando o nervosismo do time da casa, o Confiança-SE chegou aos 43 minutos: em um lance inofensivo de bola parada, a bola quase entra após bate-rebate na defesa bicolor.

A solução do Paysandu veio do banco de reservas e a resposta foi imediata: Robinho entrou na vaga de Marcelo Toscano e logo a um minuto tocou na bola, que foi para a rede. Paysandu 1 a 0.

A resposta dos visitantes foi perigosa: em bola parada, a cobrança de falta parou na trave do goleiro Thiago Coelho, aos 10 minutos.

No fim do jogo, o Paysandu teve um prejuízo: o meia José Aldo cometeu falta, recebeu o segundo amarelo e acabou expulso de campo, o que deixou o Papão com um a menos. Com um a menos, o Confiança-SE tentou o gol: Oliveira cabeceou e o goleiro Thiago Coelho faz grande defesa mantendo a vitória e a série invicta bicolor na temporada.

Com a vitória, o Paysandu chega a 26 pontos e ocupa 2ª posição, enquanto que o Confiança-SE permanece com 14 pontos e em 17ª lugar, na zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, ambos os times jogam no domingo (17). O Paysandu vai até Salvador (BA) onde enfrenta o Vitória-BA, enquanto que o Confiança-SE mede forças contra o São José-RS, em casa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias