plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
RISCO DE REBAIXAMENTO

Vinicius falha e Clube do Remo perde de 3x1. Veja os gols!

Time azulino perde para o lanterna e fica cinco jogos sem vencer

Imagem ilustrativa da notícia Vinicius falha e Clube do Remo perde de 3x1. Veja os gols! camera Remo não jogou bem e chega a cinco jogos sem vitória | Samara Miranda / Remo

Era o lanterna do Campeonato Brasileiro da Série C em campo, mas o Clube do Remo voltou a decepcionar o seu torcedor em nova falha de Vinicius com a camisa azulina.

O Remo foi derrotado pelo Atlético-CE por 3 a 1, neste domingo (10), fora de casa e chega ao quinto jogo sem vitória na Terceirona e o pior: a sombra da zona de rebaixamento já começa a rondar o time azulino faltando cinco rodadas para o fim da fase de classificação.

VEJA COMO FOI O JOGO

O jogo começou com os donos da casa levando perigo na bola parada, mas a polêmica do jogo veio aos seis minutos: Vanilson toca para Rodrigo Pimpão que marca, porém arbitragem anula o gol do Leão Azul, porém o lance mostrou posição legal do atacante.

A equipe do Atlético-CE oferecia perigo nas bolas paradas, mas o goleiro Vinicius garantia a tranquilidade para os remistas que no lado ofensivo assustavam o gol defendido por Célio: primeiro na cobrança de falta de Marlon e depois na cabeçada de Anderson Uchoa.

Na etapa final, o Remo promoveu entradas no meio de campo e ataque, mas o goleiro Vinicius voltou a falhar: o arqueiro foi dominar e acabou sendo interceptado por Vanderlan que viu a bola entrar. Atlético-CE 1 a 0, aos 11 minutos.

Abatido, o Remo mostrou sinais de fraqueza, mas as alterações surtiram efeito aos 38 minutos: Brenner serve Leandro Carvalho, que chuta e marca o primeiro gol com a camisa azulina. 1 a 1

O ponto estava garantido, mas o Remo voltou a falhar e tomou dois gols: primeiro um belo gol de Wilker e logo depois com Vitinho que fechou o caixão do Leão Azul.

O revés é o quinto jogo sem vitória do Remo que agora periga e está próximo da zona do rebaixamento, pois o Leão está a quatro pontos do Z4, enquanto que o Atlético-CE deixou a lanterna e ocupa a 18ª posição.

Na próxima rodada, o Atlético-CE enfrenta o Brasil-RS, fora de casa. Já o Remo recebe o ABC-RN, no estádio Baenão, em Belém. Os jogos serão no próximo domingo (17).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias