Thor, Minions 2, Top Gun e Elvis são alguns dos atuais sucessos do cinema que estão sendo comentados nas redes sociais. Mas os sucessos de bilheteria não estão apenas nas telas do cinema. O Paysandu também vive uma boa fase, e pode se dizer que está fazendo um sucesso para não fazer feio comparado a Hollywood.
Isso porque o Paysandu já faturou mais de R$ 1 milhão somente com a bilheteria em jogos disputados no estádio Leônidas Castro, a Curuzu, neste Campeonato Brasileiro da Série C.
Mesmo jogando em Paragominas, onde teve prejuízos financeiros devido punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o Papão nos seis jogos que mandou na Curuzu já faturou R$ 1.128.236,00, considerado apenas a receita bruta dos jogos realizados como mandante.
O sucesso de bilheteria do Papão nesta Série C se confunde com o rendimento da equipe jogando em seu estádio: em 13 jogos neste ano, foram 11 vitórias e apenas dois empates, se mantendo invicto desde novembro do ano passado.
Ainda nesta primeira fase, o Paysandu fará mais dois jogos em casa: Figueirense-SC no dia 25 de julho e o Floresta-CE, no dia 13 de agosto, pela última rodada da Série C.
Já fazendo contas para a classificação, o Paysandu pode ter ainda mais quatro jogos em casa, nesta Série C. Para isso, o time bicolor terá três jogos do quadrangular do acesso como mandante e uma possível final da Terceirona, atuando em seus domínios.
Certo mesmo é de que assim como os sucessos do cinema, o Paysandu arranca alegria e aplausos da torcida.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar