plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FÓRMULA VEE

Piloto paraense busca ampliar liderança em Interlagos

Augusto Santin vai buscar a liderança geral no Campeonato Paulista de Fórmula Vee, em São Paulo.

Imagem ilustrativa da notícia Piloto paraense busca ampliar liderança em Interlagos camera Augusto Santin mira liderança e vitória em Interlagos. | Fernando Santos/Fórmula Vee

O fim de semana será de desafio nas pistas para o piloto paraense Augusto Santin, que busca pontos na Fórmula Vee, em mais uma etapa do campeonato.

Santin disputa, no próximo final de semana, a quinta etapa do Campeonato Paulista de Fórmula Vee, que será realizada no autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). O piloto do Expresso 33 tem duplo objetivo.

Santin lidera a categoria máster depois de assumir a ponta na última prova e, agora, vai tentar abrir vantagem em busca do tricampeonato. Além disso, o piloto busca a liderança geral da competição. Com 88 pontos, o paraense está perto dos líderes Laurent Guerinaud e Lucas Veloso no geral, isto é, envolvendo todos os pilotos do grid.

“O campeonato está totalmente aberto e estou muito confiante. Além da Máster, posso sim ir em busca do título na classificação geral, mas sabendo que a disputa será bem apertada”, afirma.

Os treinos livres serão disputados na sexta-feira (15). No sábado (16), será o treino classificatório e a primeira prova e, no domingo (17), a segunda e última prova da etapa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias