plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
AFUNILANDO

Paraense sub-20 define classificados para quartas de final

Times da base brigam pelo título da temporada

Imagem ilustrativa da notícia Paraense sub-20 define classificados para quartas de final camera Duelo do ano passado, Castanhal e Tuna pode voltar a ocorrer nesta fase | Matheus Vieira / Castanhal

Responsável por garimpar talentos, o futebol de base do Pará chega a sua fase decisiva após a conclusão das oitavas de final do Campeonato Paraense sub-20.

Nesta quarta-feira (13), foram definidos os últimos times classificados para a próxima fase, que envolverá nove times na briga pelo título da temporada, com direito a ausências de favoritos ao troféu de campeão.

A surpresa é a eliminação do Paysandu, que pelo segundo ano seguido não chega as fases finais. Outra surpresa é ausência do atual vice-campeão, o Parauapebas, que foi eliminado da competição para o Carajás.

Atual campeão, o Remo está na fase de quartas de final e pode ter a Tuna Luso como uma das adversárias, uma vez que a Águia do Souza não teve uma boa campanha na temporada passada. Outro time de tradição no sub-20 é o Castanhal, que também está na luta pelo título.

Castanhal terá duelo decisivo na Série D

A fase será composta por três triangulares, com direito a um sorteio dos grupos sendo realizado ainda nesta semana, de acordo com a Federação Paraense de Futebol (FPF).

VEJA OS CLASSIFICADOS

- Remo

- Tuna Luso

- Comercial

- Pinheirense

- Cruz Azul

- Castelo dos Sonhos

- Carajás

- Castanhal

- Águia

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias