plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
"É BOATO"

Clube Remo nega "namoro" de Brusque com Bruno Alves

Destaque azulino na temporada de 2022, o atacante Bruno Alves teria sido sondado por seu ex-clube no qual atuou em 2021. No entanto, Fábio Bentes afirma que até o momento não houve qualquer tipo de contato.

Imagem ilustrativa da notícia Clube Remo nega "namoro" de Brusque com Bruno Alves camera Atacante Bruno Alves, do Clube do Remo | Samara Miranda / Remo

Com a aproximação da abertura da janela de transferências e negociações no futebol brasileiro, os clubes que disputam as Séries A e B, intensificam as atenções na busca de fortalecer suas equipes para a sequência da temporada. Nisso, o mercado da bola fica bastante agitado com várias tratativas sendo realizadas entre as diversas agremiações.

Clube do Remo alcança R$ 1 milhão com o Fenômeno Azul

Ao longo desta quinta-feira (14), foi divulgado nas redes sociais um possível interesse do Brusque-SC no atacante Bruno Alves, do Clube do Remo, para tê-lo de volta em seu elenco, após ter atuado ao longo do ano de 2021. O acerto viria a ser caso o time paraense não consiga sua classificação para a 2ª fase da Série C. Vale ressaltar que atualmente, o quadricolor catarinense está em 12ª na Série B, com 20 pontos.

Entretanto ao ser procurado, o presidente do Leão Azul Paraense, Fábio Bentes, negou qualquer tipo de interesse em Bruno Alves. Em contato com a imprensa, o mandatário azulino afirmou: "Não houve nada, apenas boatos", disse. Desde janeiro no Baenão, o camisa 7 do Clube do Remo já atuou em 27 partidas e marcou 7 gols, no qual se tornou um dos destaques da equipe em 2022.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias