plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FOCADOS

Barradão lotado não é visto como problema para o Paysandu

São esperados cerca de 30 mil torcedores no estádio para a partida contra o Vitória, pela Série C do Brasileiro. Gabriel Davis garante Papão tranquilo para ir em busca de mais três pontos

Imagem ilustrativa da notícia Barradão lotado não é visto como problema para o Paysandu camera Gabriel Davis disputa vaga com Robinho | John Wesley/Paysandu

O Paysandu terá um jogo extremamente difícil contra o Vitória, pela 15ª rodada da Série C do Brasileiro. Isso porque o rival está em uma crescente na competição e contará com um Barradão lotado de rubro-negros. O meia Gabriel Davis deve ganhar vaga na equipe titular, já que José Aldo irá cumprir suspensão. Ele falou sobre o confronto.

“Vai ser um jogo extremamente difícil. São duas equipes de tradição, com camisas pesadas no cenário nacional. Então, da mesma forma que fazemos campanha aqui, é normal que eles façam lá. Estamos cientes do que vamos buscar, do campeonato que estamos fazendo. Sabemos da dificuldade que será a partida, mas não vemos dificuldade de jogar com estádio vazio ou lotado, até porque estamos acostumados a jogar com estádio lotado", destacou.

O Vitória é o 12º colocado com 18 pontos e vem de dois resultados positivos, o que automaticamente já ligaria um alerta no Paysandu. Entretanto, Davis enfatiza a dificuldade de todos os jogos na competição nacional, mesmo com as equipes que não estão tendo um bom desempenho. Ele foca na busca pela liderança e na vaga à próxima fase.

“Todos os jogos são difíceis. Não temos encarado nenhum jogo fácil. Os times que estão abaixo do G-8 querem sair de uma zona de rebaixamento. São partidas complicadas. Esse próximo jogo, acredito que será resolvido no detalhe. Eles buscam o G-8 e a gente a liderança. Estamos nos firmando, apesar de estar várias rodadas em segundo e primeiro. Estamos buscando nosso espaço. Somos um dos clubes a serem batidos. Quem joga contra nós, parecem vir com uma vontade ainda maior. Estamos em uma crescente, mas precisamos estar alertas", comentou.

DESEMPENHO E CONCORRÊNCIA

O meia disputou seis jogos, até aqui, com a camisa do Lobo na Terceirona. Apesar do bom desempenho nas partidas, ele encara a concorrência de José Aldo, destaque da equipe na competição. Perguntado sobre titularidade, ele mostrou tranquilidade sobre o assunto e garantiu que o foco é ajudar o Paysandu a conquistar seus objetivos.

“Vejo a minha posição dentro dos 11 muito tranquila. Desde que cheguei, vi que todo mundo é tratado como titular. Sempre que temos a oportunidade de entrar, colaborar, fazer a nossa parte para que possamos ter mais tempo de mostrar o que podemos fazer. Não vejo como principal objetivo, no momento, a titularidade. O objetivo é buscar os três pontos, crescer mais no campeonato e, automaticamente, ganhar espaço, ir se firmando, ganhando força para que a titularidade venha como algo natural", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias