A partida contra o Vitória tem sido encarada como uma das mais difíceis que o Paysandu terá não apenas na Série C, mas também ao longo da temporada de 2022, por conta da força de ambos os clubes e, sobretudo, por ser disputada na casa do adversário que espera contar com capacidade máxima de torcedores em suas arquibancadas.
Dando sequência a preparação bicolor para o confronto válido pela 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, que irá acontecer neste domingo (17), às 16h, no estádio Barradão, em Salvador-BA, diante do Vitória - que busca o resultado positivo para entrar no grupo dos oito primeiros colocados, o técnico Márcio Fernandes tem buscado alternativas nas movimentações visando escalar o time ideal.
Paysandu vence fora de casa no Brasileiro de Aspirantes
Atacante Dalberto é o novo contratado do Paysandu
Reta final de preparação! 🔵⚪️
— Paysandu Sport Club (@Paysandu) July 14, 2022
BORA PAPÃO! 🐺
📷 John Wesley/Paysandu | #JuntosPeloAcesso #OMaiorCampeãodaAmazônia pic.twitter.com/eGbXoZaHsK
Contra o Leão da Barra, o treinador bicolor não poderá contar com o zagueiro e capitão Genilson e o volante Mikael, ambos suspensos com três cartões amarelos. Outro que também é considerado um desfalque importante na equipe, é o meia José Aldo, que foi expulso na disputa anterior, por 1 x 0. Além do mais, o zagueiro Lucas Costa, ainda em tratamento médico também segue fora dos planos.
Thiago Coelho fala de goleiro rival e de torcida maior no Paysandu
Paysandu diz não ter culpa por objetos lançados no gramado da Curuzu
No treino desta quinta-feira (14), Márcio Fernandes manteve a zaga sendo formada com Bruno Leonardo (seguindo na equipe titular) e Douglas (que fez sua estreia no Papão, diante do Confiança-SE). Vale lembrar que Marcão, já recuperado, também poderá ser uma das opções. Na vaga de Mikael, ao que tudo indica, Wesley deverá ser escolhido e no posto de José Aldo, Robinho e Gabriel Davis disputam a posição.
Treino hoje de manhã na Curuzu 💪
— Lobos Da Curuzu (@Lobosdacuruzufc) July 14, 2022
Vídeo 🎥 Paysandu pic.twitter.com/gjITsohMnb
Antes da viagem marcada para às 17h, desta sexta-feira (15), com destino a capital baiana, o técnico bicolor irá comandar a última atividade em Belém. Ao que tudo indica, o Papão poderá atuar com: Thiago Coelho; Leandro Silva, Douglas e Bruno Leonardo e Patrick Brey; Wesley, João Vieira, Serginho e Robinho ou Gabriel Davis; Marlon e Marcelo Toscano.
Na segunda colocação da Série C, com 26 pontos conquistados, em caso de um resultado positivo contra o Vitória, o Paysandu praticamente irá confirmar sua classificação para a segunda fase da disputa que irá valer a briga pelo acesso à Série B de 2023. A partida entre Leão da Barra e Papão da Curuzu, terá completa e ampla cobertura pela equipe esportiva do DOL
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar