O Clube do Remo volta a campo neste domingo (17), para encarar o ABC, pela 15ª rodada da Série C do Brasileiro. A partida está marcada para iniciar às 19h, no Estádio Baenão, em Belém. Sem vitória há cinco jogos, o Leão Azul precisa, mais do que nunca, vencer para continuar na briga por uma vaga no G-8. O atacante Bruno Alves deve voltar à titularidade da equipe.
"Tivemos uma semana muito boa de trabalho. Foi um pouco difícil, pois não conseguimos pontuar fora de casa na última rodada. Mas tivemos uma semana bem focada, com muito empenho de todos. Com certeza vamos conseguir um bom resultado dentro de casa contra o ABC", comentou.
O Leão de Antônio Baena não terá vida fácil na reta final da primeira fase. Faltando cinco partidas para o término da classificatória, os azulinos terão duelos difíceis, sendo a maioria do pelotão da frente: ABC (4º), Botafogo-PB (3º), Ferroviário (16º), Aparecidense (10º) e Botafogo-SP (6º). Bruno Alves falou sobre como o Remo precisa encarar os jogos.
"Cada jogo vamos encarar como uma final de campeonato. Não podemos mais perder pontos, não dá para vacilar. A margem de erros ficou para trás. Temos que encarar como uma decisão que vamos alcançar nossos objetivos", enfatizou.
O Clube do Remo vinha começando as partidas com Fernandinho e Rodrigo Pimpão, mas ambos fora dispensados no início da semana, após a derrota para o Atlético Cearense. Com isso, Gerson Gusmão vai precisar fazer modificações no ataque. Bruno Alves e Leandro Carvalho devem fazer companhia para Brenner.
"Trabalhamos várias opções. O professor revisou bastante a equipe. Se ele optar por começar comigo, vou dar o meu melhor e entregar tudo para que possamos conseguir a vitória. Sabemos que é um confronto direto pela parte de cima da tabela. Eles estão no G-8 e se vcencermos vamos encostar neles. Será muito difícil. Vão vir fechados, mas trabalhamos e tenho certeza que vamos furar o bloqueio", finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar