plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DE OLHO NO MERCADO

Lucão do Break e Rodrigo Andrade entram na mira do Paysandu

Presidente bicolor, Maurício Ettinger, confirmou interesse nos jogadores, que disputam a Série B do Brasileiro pelo Guarani, que não faz uma boa competição

Imagem ilustrativa da notícia Lucão do Break e Rodrigo Andrade entram na mira do Paysandu camera Lucão do Break e Rodrigo Andrade podem pintar na Curuzu | Guarani

Próximo de assegurar uma vaga no Quadrangular Final da Série C do Brasileiro, o Paysandu segue se movimentando no mercado da bola. Os alvos da vez são dois jogadores do Guarani: o atacante Lucão do Break e o volante Rodigo Andrade, o Pelezinho, cria da base do Papão. Ambos chegariam ainda para a disputa da reta finda Terceirona.

A informação foi confirmada por uma fonte interna do Papão. Entramos em contato com os representantes de ambos os atletas, além do executivo de futebol do Lobo, Fred Gomes, e todas as partes negaram as negociações. Também conversamos com o presidente do Campeão dos Campeões, Maurício Ettinger, que disse não haver conversas, mas que há o interesse.

Enquanto as situações nos bastidores seguem indefinidas, o Paysandu volta suas atenções para este domingo (17), onde encara o Vitória, no Barradão, em Salvador. A partida é válida pela 15ª rodada e uma vitória pode garantir vaga antecipada dos bicolores no quadrangular. O confronto acontece a partir das 16h, horário de Brasília.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias