plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ACONTEÇA O QUE ACONTECER

Clube do Remo sairá do G8 após Manaus e Volta Redonda

Manaus-AM e Volta Redonda-RJ se enfrentam hoje, às 20h, fechando a rodada do Brasileirão. Qualquer resultado já tira o Remo do G8.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo sairá do G8 após Manaus e Volta Redonda camera Foto: Samara Miranda / Remo

Com a vitória de 2 a 0 do Clube do Remo diante do ABC-RN, no Baenão, no último domingo (17), o Leão teve uma noite tranquila no G8, ocupando a oitava colocação na tabela de classificação, com 21 pontos. Contudo, esta segunda-feira (18), ainda reserva mais uma partida pela 15ª rodada da série C que, infelizmente, irá mudar as coisas para os azulinos.

+ Clube do Remo vence o ABC, dorme no G-8 e espanta crise

+ Zé Carlos triunfa na estreia e homenageia Vinicius e Remo

Manaus-AM e Volta Redonda-RJ se enfrentam na Arena da Amazônia hoje, às 20h (horário de Belém), fechando a rodada da Terceirona. Independente do resultado da partida desta noite, o Leão estará mais uma vez, fora do grupo de classificação para a próxima fase.

Isso porque, as equipes do Amazonas e Rio de Janeiro ocupam, respectivamente, a 10ª e 11ª colocação na tabela, com 21 e 20 pontos. Assim, se o Gavião do Norte vencer chegará a 24 pontos. Se der Voltaço, o aurinegro alcançará 23 pontos. Se for empate, o time amazonense fica com 22 pontos e já ultrapassa o Clube de Periçá.

A situação, no entanto, pode mudar na próxima rodada quando o Leão Azul enfrenta o Botafogo-PB, no próximo domingo (24), às 19h, no Almeidão, em João Pessoa-PB. Após a vitória do último domingo, o Remo vai motivado pra cima do Belo. Você acompanha a partida ao vivo no lance a lance aqui DOL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias