plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESTÁ CHEGANDO A HORA

Helder confirma entrega do Mangueirão para 30 agosto

Olímpico do Pará chega aos 84% de conclusão e será liberado para Clube do Remo e Paysandu na Série C

Imagem ilustrativa da notícia Helder confirma entrega do Mangueirão para 30 agosto camera Está chegando a hora! | Reprodução

O Governador do Pará, Hélder Barbalho, anunciou nesta segunda-feira (18), que a entrega do Estádio Mangueirão acontecerá no dia 30 de agosto, um mês antes do previsto. Ele também disse que as obras de reforma da principal praça esportiva do estado atingiram os 84% e que Paysandu e Clube do Remo poderão jogar pela Série C do Brasileiro já em setembro, caso avancem de fase.

"Já em setembro, Remo e Paysandu poderão estar disputando a Série C aqui, além também da disponibilidade do estádio para as demais agremiações, para o esporte amador e o atletismo do nosso estado", comentou Helder.

No início, o Governo do Pará queria fazer a inauguração do estádio com um jogo entre Brasil e Argentina, mas por conta dos problemas políticos da Federação Paraense de Futebol à época, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) desistiu da ideia e confirmou o jogo para a Arena Corinthians. Caso Paysandu e Remo cheguem ao Quadrangular Final da Terceirona, há a possibilidade de um dos dois fazer a estreia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias