plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRÍPLICE COROA

Paysandu dá spoiler de nova camisa. Confira!

Camisa faz parte das comemorações dos 20 anos da Tríplice Coroa do Paysandu

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu dá spoiler de nova camisa. Confira! camera Camisa comemorativa será lançada hoje à noite | Reprodução / Instagram

Uma grande programação está sendo montada para apresentar a camisa “Tríplice Coroa”, do Paysandu e os bicolores adiantaram um spoiler do novo manto.

A terceira camisa do Paysandu terá detalhes dos grandes momentos da história do clube e será apresentada nesta terça-feira (19), através das redes sociais.

A camisa irá estampar detalhes em alusão aos títulos que deram a Tríplice Coroa ao Papão da Curuzu: o Campeonato Paraense, Copa Norte e a Copa dos Campeões, conquistadas há 20 anos pelo time bicolor.

O material faz parte da programação em alusão a Tríplice Coroa, que terá uma tarde especial para os torcedores bicolores, nesta quarta-feira (20), no estádio Leônidas Castro.

A camisa estará à disposição dos torcedores a partir de amanhã, nas lojas oficiais do clube.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias