plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SUB-20

Balança a rede! Tuna vence Clube do Remo em jogo com 7 gols

Águia derrotou o Leão na abertura da 3ª fase do Parazão sub-20

Imagem ilustrativa da notícia Balança a rede! Tuna vence Clube do Remo em jogo com 7 gols camera Duelo foi de fortes emoções no estádio do Souza | Reprodução / Youtube

A fase de quartas de final do Campeonato Paraense sub-20 teve inicio com um clássico recheado de gols e fortes emoções, com direito a gol nos acréscimos que deu vitória a Tuna Luso Brasileira.

A Águia do Souza venceu o Clube do Remo por 4 a 3, nesta quinta-feira (21), em jogo disputado no estádio do Souza, em Belém na abertura da 3ª fase que é composta por triangulares.

O time da casa saiu na frente, porém os remistas viraram o jogo e terminaram o primeiro tempo vencendo por 3 a 1. Na etapa final, a Tuna foi buscar a reação e fez dois gols em menos de cinco minutos, conseguindo a virada nos acréscimos do segundo tempo.

Com a vitória, a Tuna lidera o grupo C com três pontos e vai acompanhar na próxima rodada o duelo entre Remo X Carajás. Na rodada seguinte, Águia e Pica Pau fecham a fase dentro do grupo.

A rodada inaugural do sub-20 terá ainda dois jogos: ainda hoje, o Águia recebe o Cruz Azul, em Marabá e o Castanhal estreia contra o Comercial, na terça-feira (26).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias