plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOVIDADE NA ZAGA

Clube do Remo anuncia novo zagueiro para restante da série C

Trata-se do zagueiro Wendel Lomar. O defensor é o mais novo atleta do Leão azul, para o restante da terceirona.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo anuncia novo zagueiro para restante da série C camera Reprodução: Instagram / Remo

Após anunciar a saída do meia Albano, a diretoria do Clube do Remo segue fazendo ajustes ao elenco, antes de enfrentar o Botafogo-PB, neste domingo (24), no Almeidão, pela 16ª rodada da série C, no Brasileirão.

O Leão azul anunciou no início da tarde desta sexta-feira (22), a contratação de mais um reforço à equipe azulina. Trata-se do zagueiro Wendel Lomar. O defensor é o mais novo atleta do Leão azul, para o restante da terceirona.

+ Clube do Remo anuncia a saída do jogador Albano

+ Remo: goleiro fala sobre expectativa para "grande confronto"

O jogador chegou em Belém nesta madrugada e, de acordo com nota divulgada pelo Remo, irá realizar os exames médicos, a fim de compor o grupo azulino nos próximos dias.

Wendel Lomar é natural de Ouro Branco, Minas Gerais, e tem 26 anos. O defensor tem passagens pela base do Fluminense, Avenir Béziers, da França, FC Martigues, da França, Goiânia, Inter de Lages, Pelotas, Gama e Sergipe.

O zagueiro desembarca na capital paraense, confiante e consciente da responsabilidade de jogar no Leão. “Expectativa grande de vestir essa camisa tão pesada e rica em história no futebol brasileiro. Estou muito entusiasmado e espero poder ajudar o máximo para conseguirmos o grande objetivo do Clube na Série C”, revelou o mineiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias