plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SÉRIE C

É final! Remo faz "jogo chave" para definir rumo do ano

Duelo fora de casa pode definir o futuro do clube na temporada 2022.

Imagem ilustrativa da notícia É final! Remo faz "jogo chave" para definir rumo do ano camera Azulinos entram em campo em jogo que pode definir o destino do time na Série C. | Irene Almeida/Diário do Pará

Longe de casa, o Clube do Remo terá desafio chave que pode definir o futuro azulino na temporada 2022, onde vencer virou questão de sobrevivência para o clube visando o ano que vem.

O Leão Azul enfrenta o Botafogo-PB neste domingo (24), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, em jogo que virou uma competição a parte para os donos da casa, que prometem um clima de hostilidade e guerra para vencer o confronto.

Com 21 pontos, o time paraense busca um novo triunfo que garante uma sobrevida na luta pela classificação para a segunda fase. Além da vitória, o Leão tem a chance de embalar para as duas próximas rodadas, onde a equipe vai ter o torcedor ao seu lado.

Mesmo sem contar com a experiência de Anderson Uchoa, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o time manterá a base que derrotou o ABC-RN por 2 a 0, no último domingo (17).

Sem a torcida no estádio Almeidão, o Fenômeno Azul garantiu apoio aos jogadores no embarque para a capital paraibana, na última sexta-feira (22).

Se para o Remo, o clima é de decisão, para o time da casa, o jogo ganhou ares de “final de Copa do Mundo”. O Botafogo-PB tem 25 pontos e um jogo a menos, porém quer vencer os azulinos a todo custo depois de perder o treinador Gerson Gusmão e o meia Anderson Paraíba para o clube, o que mostra o clima de revolta por parte dos torcedores contra os paraenses.

O duelo entre Botafogo-PB X Remo terá transmissão do DOL no lance a lance e também pela Rádio Clube do Pará neste domingo (24), às 19h.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias