plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SÉRIE C

Paysandu e Remo caem na tabela após abertura da rodada

Vitórias de ABC e São José-RS prejudicaram os paraenses na 16ª rodada

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu e Remo caem na tabela após abertura da rodada camera Paysandu e Remo caíram de posição nos jogos de hoje | Irene Almeida / Diário do Pará

A rodada deste fim de semana do Campeonato Brasileiro da Série C já começou com alterações na classificação para Paysandu e Remo, que ainda irão fazer seus jogos.

Papão e Leão caíram uma posição na tabela após os jogos deste sábado (23), que abriram a 16ª rodada da competição.

O Paysandu acabou caindo para a 3ª posição após o ABC-RN derrotar o Floresta-CE por 2 a 0, com dois gols do ex-bicolor, Henan. O time potiguar foi a 27 pontos, um a mais que os bicolores que ainda vão entrar em campo na rodada diante do Figueirense-SC, na segunda-feira (25).

Já o Remo que começou a rodada em 9º caiu para a décima posição após a vitória do São José-RS sobre o Botafogo-SP por 2 a 1, em jogo marcado pela falta de água nos vestiários do time paulista. Com 22 pontos, o Zequinha entrou no G8 momentaneamente.

Apesar disso, o Leão foi ajudado pelo Atlético-CE que venceu o Manaus-AM por 3 a 1, resultado que deixou os amazonenses longe da zona de classificação. O time remista pode voltar ao G8 se vencer o Botafogo-PB, em duelo que será no domingo (24), fora de casa.

A rodada deste sábado terá ainda o jogo entre Brasil-RS X Aparecidense-GO, as 20h.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias