plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
JEJUM QUE INCOMODA

Atacante Marlon perde posto de artilheiro da Série C

Atleta bicolor foi ultrapassado por atacante da Aparecidense Alex Henrique

Imagem ilustrativa da notícia Atacante Marlon perde posto de artilheiro da Série C camera Atacante tem chance de retomar artilharia contra o Figueirense | John Wesley / Paysandu

Se não bastasse a pressão pelo jejum de gols na temporada, o atacante Marlon tem um motivo a mais para fazer as pazes com as redes no Campeonato Brasileiro da Série C.

Isso porque o atacante bicolor perdeu o posto de artilheiro da Terceirona, neste domingo (24), para o também atacante Alex Henrique, da Aparecidense-GO, que chegou aos oito gols na lista de goleadores da competição.

O jogador marcou o gol do time goiano que está em campo neste momento contra o Brasil-RS, pela 16ª rodada da Série C. A partida teve vitória dos goianos por 2 a 1, fora de casa.

Marlon ainda entrará em campo pelo Paysandu, nesta segunda-feira (25), contra o Figueirense-SC e busca acabar com o jejum de gols que dura quatro jogos. Seu último gol foi contra o Botafogo-PB, no dia 12 de junho, na vitória bicolor por 2 a 1.

Papão X Figueira se enfrentam na Curuzu, as 18h, com cobertura do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias