plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Histórico de "freguês" do Figueirense pode ajudar o Paysandu

Papão tem ampla vantagem sobre os catarinenses na história do confronto

Imagem ilustrativa da notícia Histórico de "freguês" do Figueirense pode ajudar o Paysandu camera Papão tem vantagem sobre o Figueira na história do confronto. | Arquivo / Paysandu SC

O Paysandu terá um importante compromisso na luta pela classificação à próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C, e o time se apega no retrospecto para sair de campo vitorioso diante do Figueirense.

No histórico entre os times, a vantagem é paraense e isso aumenta a confiança da torcida bicolor para o jogo desta segunda-feira (25), pela 16ª rodada da Terceirona.

Ao longo da história, Papão X Figueira se enfrentaram 16 vezes, com oito vitórias paraenses contra cinco catarinenses. O duelo registrou ainda três empates.

Quando se trata do jogo ser na Curuzu, a "freguesia" é ainda maior: em cinco jogos, foram quatro vitórias do Papão contra uma do Figueirense. A casa do Papão ainda foi palco de uma ocasião especial: em 2001, pelo quadrangular final da Série B, o time bicolor venceu por 3 a 0 os catarinenses e encaminhou ali o bicampeonato brasileiro.

O confronto de logo mais é crucial para o Papão, que precisa da vitória para estar a um passo da classificação. O jogo começa às 18h, com cobertura do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias