A vinda do atacante Rodrigo Pimpão ao Clube do Remo foi bastante badalada e com alta confiança por parte da torcida, mas a era do atleta no estádio Evandro Almeida terminou bem antes do previsto.
Depois de ser anunciado que não iria continuar no clube para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C, o clube remista rescindiu o contrato com o atleta, por meio do Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta segunda-feira (25).
O jogador chegou ao clube no início de abril com bastante expectativa de gols, principalmente, por ter ao seu lado Brenner, seu parceiro de ataque nos tempos de Botafogo-RJ, mas o futebol não foi o esperado: em 11 jogos disputados, um gol apenas foi marcado e uma lesão tirou o jogador de algumas partidas da Série C.
Pimpão se tornou um prejuízo ao Remo na questão tática e o seu protesto nas redes sociais contra o clube acabou sendo o estopim para a sua saída, que veio após a derrota para o Atlético-CE, por 3 a 1.
Enquanto isso, o Remo concentra atenções para o confronto diante do Ferroviário-CE, na segunda-feira (1º), pela 17ª rodada da Terceirona.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar