plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TEM FUTEBOL

Atacante avalia estreia pelo Paysandu e foca no Campinense

Dalberto causou boa impressão e, ao ser substituído, deixou o campo com aplausos da Fiel; Ele comentou sobre as dificuldades da competição e foca no Campinense

Imagem ilustrativa da notícia Atacante avalia estreia pelo Paysandu e foca no Campinense camera Atacante deixou boa impressão | Fernando Torres

Ao que parece, o Paysandu encontrou a referência de ataque que tanto buscou ao longo de 2022. O atacante Dalberto, de 27 anos, fez sua estreia pelo Lobo diante do Figueirense e deixou uma boa impressão. Ele tabelou com os companheiros, ganhou disputas pelo alto e por baixo e fez bem o papel de pivô. Na hora da substituição, o atacante saiu aplaudido pela Fiel.

- Clube da Arménia "mela" negociação de zagueiro com Paysandu

“Queria estrear marcando um gol, mas infelizmente chute o pé do zagueiro na hora da finalização. Mas de modo geral eu gostei. Não vinha jogando e me adaptei bem à equipe. Tive a oportunidade, mas a bola não ficou do jeito que eu queria. Fico feliz pela estreia e com a torcida apoiando. É se entregar, se dedicar, que nos próximos jogos o gol vai sair naturalmente", comentou.

Dalberto mostrou qualidade e pode crescer ainda mais com o entrosamento
📷 Dalberto mostrou qualidade e pode crescer ainda mais com o entrosamento |Fernando Torres

O Paysandu poderia ter colocado um pé no Quadrangular Final da Terceirona caso tivesse vencido o Figueirense, mas um erro de Bruno Leonardo resultou em um empate. Agora, o Lobo terá o Campinense pela frente, no próximo sábado (30). Dalberto falou sobre a força dos adversários, que fazem a Série C torna-se uma competição complicada.

“Sabemos que a Série C é muito disputada. Sabíamos que o Figueirense tinha uma equipe qualificada, que seria um jogo duro. Abrimos o placar e infelizmente sofremos um gol. É levantar a cabeça e ver o que o professor tem para nos passar durante a semana, recuperar bem e ir para o próximo jogo buscar os três pontos", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias