plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BOA NOTÍCIA

Vídeo: CT do Paysandu tem obras reiniciadas em Ananindeua

Espaço na região metropolitana de Belém tem reinicio dos trabalhos dos operários

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: CT do Paysandu tem obras reiniciadas em Ananindeua camera Espaço irá abrigar cinco campos e outras áreas para o futebol profissional. | Arquivo / Paysandu SC

Um dos patrimônios do Paysandu Sport Club é o seu centro de treinamento e depois de vários problemas, entre pandemia e falta de recursos, as obras foram retomadas em uma área de aproximadamente 100 mil m².

O trabalho dos operários no local que fica no Conjunto Águas Brancas, em Ananindeua, região metropolitana de Belém, foi não apenas reiniciado pelo Paysandu depois de várias paralisações, como o clube anunciou um prazo para o início das atividades no local.

“Até o fim do ano, pelo menos um dos cinco campos iremos entregar”, destaca o presidente Mauricio Ettinger, que exibiu imagens das obras.

VEJA O VÍDEO

A retomada dos trabalhos também foi comemorada pelo ex-presidente do Paysandu, Alberto Maia, que por meio de uma live recebeu a notícia sobre a retomada das atividades.

Vídeo: CT do Paysandu tem obras reiniciadas em Ananindeua
📷 |Divulgação / Paysandu

“Parabéns ao Mauricio e toda a diretoria, aos abnegados bicolores pelo trabalho. O Sena (Edson), conselheiro do clube, tem acompanhado as obras e com retomada, a torcida fica bastante feliz com a notícia e com a retomada”, completa.

O espaço foi adquirido em 2015, ainda na gestão de Alberto Maia, e após uma série de problemas, o espaço poderá sair do papel e vai abrigar o futebol profissional, o futebol feminino e as divisões de base.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias