É ganhar ou ganhar! Na próxima segunda-feira (1º), o Clube do Remo entra em campo para encarar o Ferroviário, no Estádio Baenão, em Belém, a partir das 20h, em jogo válido pela 17ª rodada da Série C do Brasileiro. O Leão Azul soma 22 pontos e qualquer tropeço pode mandar a classificação pelo brejo. Apesar do adversário estar na parte debaixo da tabela, todo cuidado é pouco.
Clube do Remo ganha do Paysandu no tapetão. Entenda
“Não tem jogo fácil na Série C. Tivemos uma prova disso contra o Atlético Cearense, que era o lanterna. Chegamos lá e perdemos por 3 a 1. Então, será um jogo que precisamos estar ligados, concentrados o tempo todo. Eles estão brigando para sair da zona e a gente para entrar no G-8. Será difícil e complicado", destacou o volante Anderson Uchôa.
O camisa 4 do Filho da Glória e do Triunfo não jogou no empate da equipe contra o Botafogo-PB, na última rodada, por estar cumprindo suspensão automática. Agora, volta ao time de Gerson Gusmão e sabe da importância de aproveitar os mandos de campo para alcançar a classificação. Ele projeta duas vitórias, mas ressalta a importância de pensar só no Tubarão da Barra, por enquanto.
“Temos que aproveitar o fator casa. Serão dois jogos seguidos em casa e precisamos pontuar com vitórias para que a gente entre no G-8. Não será fácil. Um time está próximo da zona e o outro está brigando na parte de cima. Mas temos que pensar primeiro no Ferroviário. Temos que fazer uma boa partida e conseguir os três pontos", finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar