plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TE IMPÕE, LEÃO

Uchôa quer Remo cauteloso contra Ferroviário: "será difícil"

Leão Azul tem três decisões pela frente e a primeira delas será contra o Tubarão da Barra; Um tropeço pode ser fatal na briga pela classificação à próxima fase

Imagem ilustrativa da notícia Uchôa quer Remo cauteloso contra Ferroviário: "será difícil" camera Decisões vêm aí e para o Clube do Remo é ganhar ou ganhar | Fernando Torres

É ganhar ou ganhar! Na próxima segunda-feira (1º), o Clube do Remo entra em campo para encarar o Ferroviário, no Estádio Baenão, em Belém, a partir das 20h, em jogo válido pela 17ª rodada da Série C do Brasileiro. O Leão Azul soma 22 pontos e qualquer tropeço pode mandar a classificação pelo brejo. Apesar do adversário estar na parte debaixo da tabela, todo cuidado é pouco.

Clube do Remo ganha do Paysandu no tapetão. Entenda

“Não tem jogo fácil na Série C. Tivemos uma prova disso contra o Atlético Cearense, que era o lanterna. Chegamos lá e perdemos por 3 a 1. Então, será um jogo que precisamos estar ligados, concentrados o tempo todo. Eles estão brigando para sair da zona e a gente para entrar no G-8. Será difícil e complicado", destacou o volante Anderson Uchôa.

Sem Uchôa, Remo sente mais dificuldades do que de costume
📷 Sem Uchôa, Remo sente mais dificuldades do que de costume |Samara Miranda/Remo

O camisa 4 do Filho da Glória e do Triunfo não jogou no empate da equipe contra o Botafogo-PB, na última rodada, por estar cumprindo suspensão automática. Agora, volta ao time de Gerson Gusmão e sabe da importância de aproveitar os mandos de campo para alcançar a classificação. Ele projeta duas vitórias, mas ressalta a importância de pensar só no Tubarão da Barra, por enquanto.

“Temos que aproveitar o fator casa. Serão dois jogos seguidos em casa e precisamos pontuar com vitórias para que a gente entre no G-8. Não será fácil. Um time está próximo da zona e o outro está brigando na parte de cima. Mas temos que pensar primeiro no Ferroviário. Temos que fazer uma boa partida e conseguir os três pontos", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias